FAQ’S
Envios & Pagamentos
Que métodos de envio estão disponíveis?
Para envios nacionais, utilizamos o serviço CTT Expresso 72h, que garante a entrega das encomendas até 48 horas após a sua expedição.
Para que países enviam?
Neste momento, a Farta está disponível apenas para envios em Portugal, Espanha e Reino Unido. Ainda assim, caso tenha interesse em receber uma revista noutro país, envie-nos um e-mail para o podermos ajudar.
Que métodos de pagamento são aceites?
É possível efetuar o pagamento da sua encomenda através de Cartão de Crédito/Débito ou PayPal.
Encomendas & Devoluções
Como é que posso fazer uma encomenda?
Através da nossa loja online, basta adicionar ao carrinho os produtos no(s) qual(is) tem interesse e avançar para o checkout. Assim que o processo de encomenda esteja finalizado, deve esperar um e-mail de confirmação da nossa parte.
Terei de pagar algum tipo de taxa sobre a minha encomenda?
Para encomendas feitas na União Europeia, não se aplicam quaisquer taxas extra. No caso de encomendas internacionais para fora da União Europeia, é possível que existam taxas e encargos associados à recepção da encomenda, que ficarão sempre a cargo do comprador.
Onde é que posso consultar o meu Tracking Number?
O Tracking Number de cada encomenda será enviado por e-mail após a confirmação da mesma.
Posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Caso pretenda cancelar ou alterar uma encomenda, é possível fazê-lo desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Nesse caso, basta enviar-nos um e-mail com nome e número de encomenda, assim como a razão do cancelamento/alteração.
O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Ups! No infortúnio de receber um produto com defeito, envie-nos um e-mail com o número da encomenda e fotografias do defeito para podermos agir em conformidade.
Qual é o período máximo para exigir uma devolução?
Aceitamos um pedido de devolução até 48 horas após a data de recepção da encomenda.
Todas as encomendas são processadas até 2 dias úteis após o envio do e-mail de confirmação e enviadas diretamente de Portugal. Se uma encomenda não chegar em tempo útil ou se a mesma se perder, envie-nos um e-mail para podermos agir em conformidade junto da transportadora.
Qualquer outra questão deve ser enviada para hello@farta.pt