FAQ’S

 

Envios & Pagamentos

Que métodos de envio estão disponíveis? 

Para envios nacionais, utilizamos o serviço CTT Expresso 72h, que garante a entrega das encomendas até 48 horas após a sua expedição. 

Para que países enviam?  

Neste momento, a Farta está disponível apenas para envios em Portugal, Espanha e Reino Unido. Ainda assim, caso tenha interesse em receber uma revista noutro país, envie-nos um e-mail para o podermos ajudar.

Que métodos de pagamento são aceites? 

É possível efetuar o pagamento da sua encomenda através de Cartão de Crédito/Débito ou PayPal.

Encomendas & Devoluções

Como é que posso fazer uma encomenda? 

Através da nossa loja online, basta adicionar ao carrinho os produtos no(s) qual(is) tem interesse e avançar para o checkout. Assim que o processo de encomenda esteja finalizado, deve esperar um e-mail de confirmação da nossa parte.

Terei de pagar algum tipo de taxa sobre a minha encomenda? 

Para encomendas feitas na União Europeia, não se aplicam quaisquer taxas extra. No caso de encomendas internacionais para fora da União Europeia, é possível que existam taxas e encargos associados à recepção da encomenda, que ficarão sempre a cargo do comprador.

Onde é que posso consultar o meu Tracking Number? 

O Tracking Number de cada encomenda será enviado por e-mail após a confirmação da mesma. 

Posso cancelar ou alterar a minha encomenda? 

Caso pretenda cancelar ou alterar uma encomenda, é possível fazê-lo desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Nesse caso, basta enviar-nos um e-mail com nome e número de encomenda, assim como a razão do cancelamento/alteração. 

O que devo fazer se receber um produto com defeito? 

Ups! No infortúnio de receber um produto com defeito, envie-nos um e-mail com o número da encomenda e fotografias do defeito para podermos agir em conformidade. 

Qual é o período máximo para exigir uma devolução? 

Aceitamos um pedido de devolução até 48 horas após a data de recepção da encomenda.  



Todas as encomendas são processadas até 2 dias úteis após o envio do e-mail de confirmação e enviadas diretamente de Portugal. Se uma encomenda não chegar em tempo útil ou se a mesma se perder, envie-nos um e-mail para podermos agir em conformidade junto da transportadora. 

Qualquer outra questão deve ser enviada para hello@farta.pt